domingo, 22 de agosto de 2010

AgênciaClick leva experiência multisensorial a evento de marketing em Florianópolis


Uma experiência interativa e divertida. Assim pode ser definido o ZoomZoomZoomRoom, ambientação desenvolvida pela AgênciaClick em conjunto com a produtora multimídia SuperUber, no Business Center do Marketing Networking Brasil – evento que reuniu recentemente, em Florianópolis, os mais importantes profissionais de marketing do País. Em telões interativos, os convidados interagiram com a projeção, alternando pílulas com conceitos de comunicação digital e as imagens feitas durante todo o evento. Quem passou pelo espaço pôde ter uma experiência multisensorial ao procurar as suas próprias fotos, por meio de sensores de movimento. “A inusitada ação da AgênciaClick chamou a atenção dos visitantes pela inovação, sendo o grande zumzumzum do evento”, explica Ana Maria Nubié, VP de Atendimento da AgênciaClick.

Além de acompanhar as imagens, os visitantes fizeram parte da instalação – uma maneira criativa de interação com o espaço e entre os participantes do evento. “Por meio dos sensores de movimento foi possível proporcionar uma experiência diferente a todos. As pessoas se divertiram muito ao procurar suas próprias fotos”, afirma Marcelo Pontes, diretor da SuperUber.

Fonte: http://clickaqui.agenciaclick.com.br/profiles/blog/show?id=924212%3ABlogPost%3A57562

Nenhum comentário:

Postar um comentário