Este projeto tem por base a criação de um evento de brand experience para reforçar os valores de uma marca e, aliado a isso, mostrar como o design é de extrema relevância ao contribuir para que a experiência deste evento seja alcançada com êxito, atingindo todos os sentidos do público alvo.
Com base nisso, este projeto traz a discussão do porquê o design gráfico é essencial para um evento, contribuindo estrategicamente com as demais áreas envolvidas para criar a relevância na interface dessa experiência de marca. A proposta é a de mapear todas as áreas de inserção do design – atendo-se ao gráfico - desde o conhecimento das reais necessidade do público alvo até o fechamento das artes finais do evento. O objetivo final deste projeto é mostrar que, num evento, valorizar a imagem da marca e criar conexões emocionais com o target é conseguido através da utilização de conceitos não só de marketing de experiência, mas também de design.
Com base nisso, este projeto traz a discussão do porquê o design gráfico é essencial para um evento, contribuindo estrategicamente com as demais áreas envolvidas para criar a relevância na interface dessa experiência de marca. A proposta é a de mapear todas as áreas de inserção do design – atendo-se ao gráfico - desde o conhecimento das reais necessidade do público alvo até o fechamento das artes finais do evento. O objetivo final deste projeto é mostrar que, num evento, valorizar a imagem da marca e criar conexões emocionais com o target é conseguido através da utilização de conceitos não só de marketing de experiência, mas também de design.
Nenhum comentário:
Postar um comentário