BART Kresa é o sócio-fundador do projeto BARTKRESA, com 15 anos de experiência em design para as empresas internacionais mais sofisticados. Kresa traz um profundo conhecimento e experiência em design de projeção e gestão de instalação. Ele tem colaborado com os planejadores de eventos de renome mundial.Recentemente, ele criou e ministrou um curso no projeto arquitetônico de projeção na Universidade de Artes, na Filadélfia.
PETER SCHROFF é um designer, artista visual e desempenho de Los Angeles. Ele participou do Art Center College of Design e do California Institute of the Arts. Seu trabalho tem sido mostrado em diversas galerias de arte em todo o país e no exterior. Como designer de projetos conceituais de Pedro ter incluído lojas, clubes, restaurantes, eventos e jogos para longas-metragens. Ele está atualmente criando e dirigindo um festival anual de grande dimensão
criativa no distrito financeiro do centro de Los Angeles.
Como poderia ser aplicado a sensorialidade em uma projeção:
Visão: é o principal sentido a ser explorado no caso da projeção. A projeção passa todos os estimulos visuais transportando o telespectador a inumeras realidades.
Audição: O segundo estímulo a ser explorado, mas não menos importante. O som na projeção é importante para dar um context sonoro para toda a animação, alem de torna-las muito mais reais.
Tato, Olfato e Paladar: Esses outros estimulos não são explorados pelo Designers.
Trabalhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário