domingo, 28 de novembro de 2010
Branding Companhia Híbrida
As oportunidades para criação de estratégias de branding sensorial para a Cia Híbrida podem acontecer quando se tem um contato com a Companhia (assistindo aos espetáculos) ou quando o consumidor entra em contato com alguma divulgação (performances de rua, por exemplo).
Por se tratar de uma companhia de dança e dança se tratar de movimento, a Companhia abusa do sentido da visão.
Audição: a única ligação por esse sentido está relacionada ao tipo de música que faz ponte direta com o estilo trabalhado pela Híbrida. Então a identificação fica por contas das batidas mais fortes e o hip hop, porém não é o foco da Companhia criar esse tipo de estereótipo.
Tato: mais um sentido que é difícil de ser trabalhado por esse ramo, o tato contará apenas com o material que será impresso, pois não se trata de um material muito usado para esse tipo de divulgação, nesse caso ficou decidido que este material seria impresso em um tipo de papel com mais textura, relacionando ao estilo dança de rua, não será utilizado nenhum tipo de material com superfície lisa.
Olfato e paladar: difícil de ser aplicar ao projeto, não será explorado ainda nesse começo pela companhia.
Visão:o ponto mais importante para esse tipo de trabalho, a boa imagem da companhia depende desse sentido, por isso, serão usados muitas cores e muito movimento através de fotos, demonstrando a força da dança e o impacto que pode causar quando visto pelas ruas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário